quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O DEUS DA GUERRA GANHA O NOBEL DA PAZ


No ultimo dia 09 de outubro o primeiro presidente negro dos EUA(Barack Obama) venceu as eleições para ser presentiado com o Premio máximo ( O prêmio Nobel), na categoria maior praticante da paz. Parece irônia mais isso é verdade, o homem que depois de continuar com os planos do querido de todos George W. Bush, o plano da invasão do Iraque, ele tirou algumas tropas , mais não o suficiente , o numero de soldados que ele retirou é insignificante, com o numero de soldados que ficaram . Então será que esse prêmio foi para pessoa certa? Eu preferiria que o Batman ou algum outro super heroi ganhasse o prêmio, apesar deles não passarem de historias em quadrinhos, pelo menos nas historias eles tentam manter a paz no mundo e na cidade na qual eles habitam .


5 comentários:

  1. o prêmio deveria ter sido era meu!
    ora bolas.

    ResponderExcluir
  2. o prêmio deveria ser do Lula cumpanheiro!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho nojo de política, quem não quer viver com ela tem que ir para o sol né? da para contar nos dedos as pessoas do mundo que merecem esse prêmio e o Obama com certeza não é uma delas!

    By: Cristina

    ResponderExcluir
  4. eu concordo mais axo q devemos ver tambem q a muito tempo o premio noble perdeu seu rumo!

    ResponderExcluir
  5. Obama é um impostor em tudo. O Nobel é fruto da mesma manipulação que o levou à Casa Branca. Ridículo isso. Acabou de ser eleito, nem tem nada para mostrar!

    ResponderExcluir

Misture suas ideias e compartilhe seu gosto aqui: