quinta-feira, 12 de novembro de 2009

"Nos deram espelhos e vimos um mundo doente______________________

*O diretor da Divisão de Desenvolvimento Econômico e Agrícola da FAO, destacou que, este ano, houve um recorde da colheita de grãos.

*A produção de alimento atual pode alimentar o quadruplo da população mundial.

*A cada 3,6 segundos, uma pessoa morre de fome.
*Estudantes de veterinária são acusados de matar um gambá a chutes e pedradas.

*O Brasil lidera os índices de homicídios de jovens por arma de fogo.



"Vocês vão fazer alguma coisa pra concertar as suas próprias vidas? Eu cheguei a seguinte conclusão... Não adianta concertar o resto, tem que concertar a gente... Ajuda pra caramba! Terceiro mundo, se for. Piada no exterior. Mas o Brasil não ficar rico. Vamos faturar um milhão. Parou... Agora todo mundo vai pensar como nosso país vai ficar rico e como a gente vai faturar um milhão sem precisar matar ninguém!"


______________________________________ tentei chorar e não consegui..."



Ahhr, junte-se a todos, entre na moda... Se revoltem com o mundo e não tire a bunda do sofá!

11 comentários:

  1. "Passando o tempo sem ter tempo pra passar
    Esperando o dia em que tudo vai mudar
    Mas se não mudarmos a nois mesmos
    quando é que esse dia vai chegar?"

    disse o Markim!^^ Renato eterno!

    ResponderExcluir
  2. Uma bela critica, e tambem uma bela frase, vinda do renato nem podemos falar que está errado, mas fazer o que dizemos que somos seres racionais , mas as vezes não passamos de macacos sem pelos atras de um mísero papel verde que diz trazer felicidade, como faturar um milhão sem matar ninguem ?, ta ai uma coisa que deveríamos nos perguntar todos os dias.....

    ResponderExcluir
  3. eu não tiro a bunda do sofá, mas eu sou economica, não jogo lixo na rua, não estrago comidas e NÃO ajudo diretamente aos que passam fome, mas PAGO impostos para o governo fazer a parte dele. SE todo mundo fizesse assim... o BRASIL BRASILEIRO seria muito melhor! :)

    ResponderExcluir
  4. Vim aqui deixar ,eu cometario para da Parabéns para a Cris....e para da um pouco da minha opinião...Como eu ja disse para varias pessoas, eu queria nescer em duas epocas anteriores... na epoca da ditadura e na epoca do movimento punk, e claro que as duas estam bastante relacionadas, mais eu gostaria principalmente nascer nessas epocas pois la eles realmente saiam nas ruas batiam bocas apanhavam da policia(sei que apanha da policoa ainda da, masi eles apanhavam por um objetivo e não por assalta, assasinar ou etc.....(motivos banais)....mais eles apanhavam pela liberdade eles eram presos por um pouco de espaço na sociedade....sei que hoje dia nos pensamos que não temos mais pelo oque lutar, mais temos sim ....toda essa corrupção que rola em brasilia? isso num é motivo pelo quea nos temos que lutar ? Ijustiças de prefeitos que preferem derrubar predios nos quais estavam servindo de abrigo para moradores de rua, do que reformarem os predios e darem casas para esses moradores? GENTE TEMOS MUINTO QUE LUTAR AINDA HOJE...Nunca se esqueçam disso!

    ResponderExcluir
  5. me arropiei, Cris!
    sabia que você tinha talento!
    me maaaaata de orgulho! *-*
    ;D

    ResponderExcluir
  6. ah.. agora eu entendi o mun do doente visto dos espelhos,é por que temos que nos concertar.gostei

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Cris!
    Vc é dez! ;)

    ResponderExcluir
  8. O ZERO É MEU......

    MUITO BOM...COM O TEMPO VC APRENDE A VER A VIDA COM ÓTICAS DIFERENTES...

    ResponderExcluir
  9. Muito boa reflexão. Tá de parabéns Cris !

    ResponderExcluir
  10. É de se indignar.. essas coisas. mas as soluções devem não estar por aí. Bjo!

    ResponderExcluir

Misture suas ideias e compartilhe seu gosto aqui: